Jardim Marlene Miranda

Condomínio Quinta Das Palmeiras, terrenos e casas Jardim Marlene Miranda - Taubaté, à venda a partir de R$ 183.600

A partir deR$ 183.600

até  3 quartos

até  1 suíte

até  4 banheiros

até  4 vagas

até  212

6844573-D9Q

Pronto

Com um projeto urbanístico desenvolvido para oferecer conforto e qualidade de vida aos moradores, o loteamento fechado Residencial “Quinta das Palmeiras” é um empreendimento com características únicas em Taubaté / SP.

Localizado na região de maior potencial de valorização de Taubaté, próximo da Rod. Oswaldo Cruz (SP 125 Taubaté-Ubatuba), o empreendimento desfruta do privilégio da proximidade Serra do Mar.

O projeto urbanístico sofisticado e lazer completo, reforçam a qualidade do empreendimento. Com mais de 38.500 m² de área verde e 11.000 m² de Clube e Área de Lazer o projeto paisagístico contempla a implantação de uma lagoa, bosques com espécies nativas e, principalmente, o tratamento paisagístico das áreas de lazer e circulação, onde a predominância de palmeiras levará charme e elegância a todos os cantos do empreendimento.
O sistema de segurança é desenvolvido com alto grau de tecnologia e confiabilidade para oferecer conforto e tranquilidade para as famílias.

O Residencial “Quinta das Palmeiras” de Taubaté é composto por 169 lotes com metragens a partir de 300 m² e completa infraestrutura.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies