Tríade Century Plaza- Esplanada Independência - Taubaté/SP

Tríade Century Plaza

Sobre Tríade Century Plaza em Taubaté - SP

Sala Fitness

Condomínio

O residencial com a vista mais alta da cidade e o primeiro com Mall Boutique em Taubaté!

Conheça o Tríade Century Plaza, o lançamento ideal para quem deseja estar sempre à frente! A torre mais alta de Taubaté com 30 pavimentos e plantas que vão de 68,70 a 117,09 m² com opções de 2 ou 3 dormitórios.

O Tríade traz o 1º Mall Premium de Taubaté, um centro comercial com mais de 1000m², que contará com uma curadoria apurada em serviços, lojas e restaurantes.

Área de lazer completa para agradar a todos as idades! Conta com Playground, Espaço Mulher, Brinquedoteca, Pilates, Salão de Festas, Jogos, Coworking, Influencer, Gourmet, Sky Lounge, Piscina Adulto e Infantil e, até mesmo, Casa de Campo!

Antecipe-se ao lançamento e garanta já a sua unidade!!!

Sobre a região

Localização privilegiada no Bosque Flamboyant, com facilidades como a Padaria Jarbas, Pão de Açúcar, Escola Progressão e á 900 metros do Taubaté Shopping. A melhor vizinhança que se pode esperar!

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies